Notícias de Acidentes

Jovem morre após cair do telhado em Indaial

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Indaial e o SAMU atenderam uma ocorrência de queda de nível em Indaial
nesta quarta-feira (20). O acidente aconteceu na rua Dr. Blumenau no bairro Encano Baixo.

Já no local, as guarnições observaram que um jovem identificado como Diego Machado, de 23 anos, havia caído de uma altura de aproximadamente 10 metros.

Saiba mais!

Após atendimento, foi constatado que o jovem estava com múltiplas fraturas, hemorragia interna e TCE.

• LEIA TAMBÉM: Trabalhador sofre queda de altura em Timbó

Faça seu orçamento - Clique aqui

Diego estava instalando painel solar em uma empresa, quando caiu.

Jovem morre após cair do telhado em Indaial
Momento que o jovem estava sendo atendido pelo SAMU. Foto: Especial Portal Misturebas

Ele chegou a ser encaminhado ao Hospital Beatriz Ramos, mas infelizmente veio a óbito dentro da ambulância do SAMU logo após ser entubado.

Jovem morre após cair do telhado em Indaial
Foto: Especial Portal Misturebas

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Um Comentário

  1. Dias atrás.. quinta ou sexta-feira passada, durante o meu retorno do almoço, visualizei de longe que tinha dois trabalhadores neste telhado ! e me causou muita surpresa quando vi que eles estavam literalmente ” PULANDO” de um vão (caibro /terças) ao outro sobre as telhas…provavelmente para se firmarem no ponto que a telha é parafusada..

    Hoje ainda me pergunto ? Eu deveria ter chamado/denunciado aos Bombeiros ???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo