O acidente foi registrado na última quinta-feira. Os veículos só foram retirados durante a noite
Foi identificado como Ivan Pereira Júnior, de 29 anos, o homem que morreu no acidente na BR-470, em Ilhota. O caso foi registrado na última quinta-feira (7), por volta das 11h, na BR-470, próximo ao KM 20.
A ocorrência envolveu um caminhão tanque transportando combustíveis e o veículo no qual estava Ivan. Após o acidente, outro carro saiu da pista a poucos metros do acidente, com três ocupantes.
Ao chegarem na ocorrência, as equipes estabilizaram o caminhão e controlaram o vazamento de combustível, que fluía em direção à margem direita da via, sentido Navegantes. Comandante Carlos Rampelotti foi o responsável pela organização dos trabalhos.
LEIA TAMBÉM:
Ivan estava sem sinais vitais, preso às ferragens do carro. Tendo em vista que, para a segurança da operação, foi necessário gerenciar os riscos do caminhão.
A Polícia Científica realizou o transporte após as equipes finalizarem a extração. O condutor do caminhão foi liberado no local com lesões leves.
Os dois passageiros do veículo de passeio que saiu de pista foram avaliados pelas equipes de APH e não apresentavam lesões graves, não necessitando de encaminhamento ao Hospital.
Em conclusão, trabalharam na ocorrência o Corpo de Bombeiros Militar (Blumenau e Gaspar), Bombeiros Voluntários de Ilhota e Indaial, Polícia Rodoviária Federal, Defesa Civil de Ilhota e Gaspar, Secretaria de Obras de Ilhota.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Sugestão de pauta