Notícias Policial

Moradores de Indaial têm carros furtados nos últimos dias

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

A Polícia Militar de Indaial atendeu na última sexta-feira (13), e madrugada deste domingo (15), dois furtos de carros na cidade. O primeiro foi por volta das 11h da sexta, quando uma VW Amarok de cor preta (OEP0A40), foi levada da Avenida Prefeito Alfredo Henrique Hart, bairro Tapajós.

De acordo com a vítima, uma mulher de 50 anos, ela estacionou o carro em frente ao pavilhão de eventos que fica no Parque Municipal da cidade, e quando voltou, o carro não estava mais lá. 

Saiba mais!

O segundo furto, um VW Gol (LYV5690), ocorreu na rua  Marechal Deodoro da Fonseca, no bairro Warnow. O motorista, um homem de 20 anos, o deixou estacionado perto da ponte pênsil para ir em uma festa. O carro tinha sumido quando ele retornou. 

Leia também: Homem se esconde em matagal para não ser preso pela PM de Blumenau

Faça seu orçamento - Clique aqui

As duas vítimas fizeram boletins de ocorrência. Nenhum dos veículos foi localizado.  

 

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo