Agressor xingou policiais e ainda urinou na viatura
Na quarta (11), por volta das 17:00, a Polícia Militar de Capitão recebeu uma denúncia, de uma senhora, de agressão por parte do marido.
Os policiais não encontraram ninguém na residência. Vizinhos relataram que a mulher havia saído e, em seguida, um homem também saiu da casa.
Após os policiais tentarem contato sem sucesso com a mulher por telefone, por volta das 19:00, o filho dela, menor de idade, fez uma nova denúncia, alegando que o padrasto havia agredido ele e a sua mãe novamente e que ele estava segurando um tijolo.
>> LEIA MAIS: Incêndio causa perda total para família em Francisco Beltrão
Novamente no local, os policiais encontraram os três. O suspeito disse aos policiais que não estava acontecendo nada, enquanto aponta o dedo em afronta e também dizendo que ninguém o prenderia.
O agressor foi preso em nome dos pedidos pelas vítimas, pelos crimes de lesão corporal e violência doméstica, mas foi necessário uso de força moderada para algemá-lo.
Encaminhado para a 15ª SDP de Cascavel, o homem seguiu ofendendo os policiais e chegou a urinar na viatura. Ele responderá por crimes pela lei Maria da Penha, desacato, resistência à prisão e dano ao patrimônio público.
As vítimas de agressão– a senhora e o garoto – foram encaminhadas para o Hospital Nossa Senhora Aparecida, acompanhados de um laudo de lesões corporais.
Sugestão de pauta