O fato aconteceu após a irmã do autor denunciá-lo para a Polícia por ameaça.
Nesta terça-feira (12), a Polícia Civil, através da Delegacia de Ascurra cumpriu um mandado de busca e apreensão domiciliar em uma residência.
A princípio, no fim da tarde da última segunda-feira (11), uma mulher procurou a delegacia, narrando que teria sido agredida, ameaçada e injuriada pelo irmão. A mesma também contou que o homem teria lhe ameaçado fazendo menção às armas de fogo que possuía na casa.
Logo depois a oitiva da vítima e de uma testemunha, além da apresentação de vídeos e áudios, o Delegado de Polícia representou pela busca e apreensão domiciliar, medida esta referendada pelo Ministério Público e decretada pelo Poder Judiciário, em regime de plantão.
>> LEIA MAIS: Ex-marido persegue e ofende mulher ao vê-la com o atual em Blumenau
De acordo com as informações, foi dado o cumprimento ao mandado de busca e apreensão domiciliar na residência do conduzido, tendo sido encontradas quatro armas de fogo.
Sendo assim, uma pistola, dois revólveres e uma carabina, além de aproximadamente 470 de calibres diversos, foram apreendidos.
Em conclusão, por conta da posse ilegal de arma de fogo, foi dada voz de prisão ao homem e assim, o mesmo ficou à disposição do poder judiciário.
Sugestão de pauta