Sem categoria

PMA apreende 67 animais sem licença em residência de Joinville

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Na última sexta-feira (1°), a Polícia Militar Ambiental apreendeu diversos animais após receber uma denúncia anônima.

A princípio, o fato aconteceu em uma casa no bairro Saguaçu, localizado na região norte de Joinville.

Saiba mais!

Posteriormente, quando a guarnição chegou ao local, encontraram 64 aranhas e três escorpiões-imperador protegidos individualmente em terrários que estavam espalhados pela residência.

>> LEIA MAIS: Prefeito de Realeza recebe empresários do Grupo Ítalo

Faça seu orçamento - Clique aqui

De acordo com as informações, das 64 aranhas encontradas, 48 são exóticas e 13 são nativas da fauna brasileira. No local também haviam filhotes. Os escorpiões-imperador encontrados são nativos do continente africano.

Logo depois de recolherem os animais, os mesmos foram encaminhados pelos policiais para uma universidade em Joinville, na qual a Polícia Militar Ambiental (PMA), tem convênio. Sendo assim, no local, os animais estão sob os cuidados de um veterinário.

Em conclusão, um homem que foi encontrado pela guarnição na residência pode responder criminalmente e administrativa, já que o mesmo não possui licença e nem registro de órgão ambiental para manter os animais em casa.

Por fim, segundo relatos, o homem informou que cria as aranhas e os escorpiões por hobby e que desde criança gosta dos animais.

VEJA AS FOTOS:

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo