Notícias Policial

Estuprador de criança em Timbó é preso em Guaramirim

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Na noite desta segunda-feira (21), a Polícia Civil prendeu um idoso acusado de estuprar uma criança.

A princípio, o fato aconteceu em Timbó mas o acusado foi preso em Guaramirim.

Saiba mais!

De acordo com as informações, o fato foi em 2012, quando a vítima estava com 7 anos.

>> LEIA MAIS: Bebê é levado as pressas para o hospital após ficar roxo em Blumenau

Faça seu orçamento - Clique aqui

Hoje, o homem está com 77 anos e já possuía outros dois mandados de prisão.

O primeiro, pelo crime que aconteceu no dia 30 de novembro de 2012, onde o mesmo foi condenado a 9 anos e 4 meses de prisão.

O segundo, pelo crime que ocorreu no dia 19 de novembro de 2012, onde o homem foi condenado a 23 anos e quatro meses de reclusão.

Assim, o acusado, que estava foragido a 1 ano e meio, foi condenado a 32 anos de prisão em regime fechado.

Após investigações, descobriu-se que o estuprador estava escondido em uma quitinete às margens da BR-280, em Guaramirim.

Em conclusão, o homem foi encaminhado para a Unidade Prisional Avançada de Indaial (UPA) e posteriormente deve ser transferido para o Presídio Regional de Blumenau.

Segundo relatos, o estuprador já responde por outros procedimentos por guaramirim.

Por fim, a Polícia Civil de Timbó está em primeiro lugar no mês em questão de prisões no Estado de Santa Catarina e em terceiro lugar referente ao ano.

Estuprador de criança em Timbó é preso em Guaramirim
Foto: Divulgação/PCSC

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo