A mulher havia dito que teria engravidado ‘sozinha’ em uma hidromassagem e segundo ela, foi a forma que ela achou de não devastar o marido.
Na última segunda-feira (21), um vídeo viralizou no tiktok após uma advogada publicar a história de um cliente. De acordo com o relato, um homem queria processar um hotel de luxo no Rio de Janeiro, após a esposa engravidar ‘sozinha’ na banheira de hidromassagem.
O homem explicou que ficou seis meses viajando pela Europa e quando voltou se deparou com a mulher grávida. Quando o mesmo perguntou pra esposa o que teria acontecido, ela explicou que tinha frequentado um hotel e engravidou “sozinha” na banheira, que não estava “esterilizada”.
“A única coisa que fiz diferente foi que fiquei no Rio com minha irmã num hotel e realmente entrei inúmeras vezes na hidromassagem. Então, a única chance de eu estar grávida, é eles não terem limpado a banheira”, alegou a esposa.
>> LEIA MAIS: Assaltante é condenado por assalto cometido em 2016 em Timbó
De acordo com as informações da advogada, o marido pretende colocar o hotel na Justiça a fim de que o local “repare os danos psicológicos” de sua esposa, além de arcar com os custos da criança.
ESTUPRO
Após o caso viralizar nas redes sociais, a advogada postou novo vídeo com outra versão. A mesma disse que, após uma segunda reunião com o casal, a esposa revelou ter sido vítima de um estupro. Informou também que não registrou boletim de ocorrência por vergonha.
“Ela disse que foi o meio que ela achou mais tranquilo para que seu marido não ficasse tão devastado, porque na realidade ela estava saindo de um lugar, estava na rua, quando ela foi pegar o carro dela, ela foi arrastada e estuprada. A banheira seria menos doloroso para o marido do que um estupro, pois ele é muito nervoso, se alguém mexesse com ela”, explicou a advogada.
De acordo com a advogada e tiktoker Lu Lage, após a conversa com a cliente, a mulher revelou a nova versão para o marido.
“Ele chorou muito, falou que imagina o quanto ela está sofrendo por ter escondido uma coisa tão séria, por isso ela estava arrasada psicologicamente, e escondeu para poupá-lo”.
Segundo informações, a mulher quer retirar o filho, mas, para que isso acontecesse legalmente, seria necessário provar que o ato aconteceu.
Por conta do medo e da vergonha, a vítima contou que não fez nenhum Boletim de Ocorrência e nenhum exame.
O homem relatou que ficaria com a criança, mas que isso depende da mulher.
ASSISTA AO VÍDEO
Sugestão de pauta