O autor dos crimes seria um colega de trabalho da vítima, que acabou preso.
Por volta das 11h52 desta quarta-feira, 09 de fevereiro, uma mulher de 23 anos compareceu na delegacia do 10 Batalhão de Polícia Militar de Blumenau pedindo por ajuda. Ela afirmou aos policiais que havia sido agredida, estuprada e mantida em cárcere privado.
Conforme informações relatadas pela vítima, no dia de ontem ela saiu do trabalho no bairro Badenfurt no veículo de um colega de trabalho, um homem de 27 anos, que em determinado momento passou a agredi-la com tapas e ameaça-la. O homem obrigou a vítima a ir até um residência no bairro Itoupava Central, onde foi mantida em cárcere privado e sob ameaças de morte e agressões. Durante a madrugada, o homem investiu contra a vítima e consumou o estupro.
No amanhecer desta quarta, o agressor quebrou o telefone celular da vítima, fez novas ameaças de morte caso a mesma procurasse ajuda e a libertou do cárcere. De posse do relato, a Polícia Militar acionou o protocolo de atendimento para vítimas de violência sexual, a qual recebeu atendimento do SAMU e foi encaminhada ao Hospital Santo Antônio (HSA), bem como, acionados os demais órgãos, DPCAMI (Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso) e IML (Instituto Médico Legal).
LEIA TAMBÉM: Animais em situação de maus tratos são resgatados em Brusque
Durante o atendimento à vítima, uma guarnição Policial Militar da Rede Catarina de Proteção à Mulher, com base em informações colhidas com a vítima e o local de trabalho da mesma, realizou buscas ao autor do crime, o qual foi localizado na rua Tereza Fischer no bairro Itoupava Central. Diante do fato, dada voz de prisão em flagrante delito ao autor, que foi encaminhado à Central de Polícia Civil (CP) para as devidas providencias.
Sugestão de pauta