Notícias Policial

Operação prende dois homens no Ingleses em Florianópolis

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Em operação na tarde de segunda-feira (08), a Polícia Civil prendeu em flagrante dois homens por tráfico de drogas no bairro Ingleses, norte da Ilha de Santa Catarina, em Florianópolis. Drogas foram apreendidas.

A ação conjunta foi realizada pela Coordenadoria de Operações Policiais com Cães (COPC), a Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE/PCSC) e a Delegacia de Combate às Drogas da Capital (DECOD/PCSC).

Saiba mais!

Os presos apresentavam anotações em suas fichas policiais pela prática de delitos idênticos. Os suspeitos foram flagrados realizando a traficância em um imóvel na “rua dos Baianos” (Servidão Vicentina Custódia dos Santos), durante o cumprimento de um mandado de busca na residência de um deles.

Com a utilização de cães de faro, foram apreendidas porções de substância análoga à cocaína e maconha no pátio e no interior do imóvel, balança de precisão e uma munição de fuzil 7,62x51mm.

Faça seu orçamento - Clique aqui

LEIA TAMBÉM: Mulher é presa com bicicleta furtada em Rio do Sul

Ao final da ação, os suspeitos foram conduzidos até a DECOD/PCSC para a lavratura do auto de prisão em flagrante. Em seguida, foram entregues aos sistema prisional para a audiência de custódia.

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo