Notícias de Acidentes

Motorista colide veículo contra poste em Blumenau

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

No início da tarde deste domingo (9), o motorista de um veículo perde a direção e colidi contra um poste de energia elétrica na Rua das Missões, bairro Ponta Aguda em Blumenau, no Médio Vale do Itajaí. O acidente ocorreu por volta das 12h40.

Com o impacto, houve um princípio de incêndio no veículo, que foi controlado inicialmente por populares. Posteriormente, foi realizado o combate e rescaldo pelo Corpo de Bombeiros.

Saiba mais!

Conforme informações da Guarda Municipal de Trânsito (GMT), o condutor estava visivelmente embriagado. O teste de alcoolemia (bafómetro) foi ofertado, mas ele se recusou a realizar o exame.

Motorista colide veículo contra poste em Blumenau
Créditos> GMT Blumenau

          >>LEIA MAIS: Populares e bombeiros são atacados por abelhas em Blumenau

Faça seu orçamento - Clique aqui

A frente do veículo ficou totalmente destruída. O SAMU deu apoio na ocorrência e após atendimento encaminhou a vítima ao hospital para avaliação médica.

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo