Notícias de Santa Catarina

Vítimas da enxurrada de 2020 são homenageadas em Presidente Getúlio

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Nesta sexta-feira (17), por volta das 17h, ocorreu um culto ecumênico para homenagear as vítimas da trágica da enxurrada que aconteceu no dia 17 de dezembro de 2020, no bairro Revólver, em Presidente Getúlio.

A homenagem aconteceu na rua Doutor Getúlio Vargas, no bairro revolver, região mais afetada pela tragédia natural, na qual resultou em 18 mortes.

Saiba mais!

Foi construído no local um monumento com os nomes das vítimas, um bosque, uma quadra de areia e um parque.

Vítimas da enxurrada de 2020 são homenageadas em Presidente Getúlio
Foto: Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio

>> LEIA MAIS: Homem leva pauladas dentro de Olaria em Indaial

Faça seu orçamento - Clique aqui

O objetivo da homenagem era reverenciar todas as vítimas que tiveram suas vidas interrompidas.

A equipe de Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio que estava no local, prestou uma singela homenagem, com balões brancos na fachada do fórum, que ficou inundado em 2020.

Vítimas da enxurrada de 2020 são homenageadas em Presidente Getúlio
Foto: Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio

Os servidores relembraram a tragédia que deixou 21 mortos na região, 18 deles na cidade-sede da comarca.

ASSISTA AO VÍDEO: 

 

CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo