Notícias de Acidentes

Mulher perde controle de veículo, invade terreno e colide contra árvore em Pomerode 

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Um mulher de 42 anos foi encaminhada ao hospital após perder controle de veículo, invadir terreno e colidir contra árvore na rua XV de Novembro, no bairro Ribeirão Clara, em Pomerode. Por volta das 08h47, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima.

No local, os policiais encontraram o filho da vítima, que relatou que a mãe havia perdido o controle do carro, subindo na calçada, batendo contra pilares de concreto, invadindo um terreno e colidindo contra uma árvore. Ele contou à PM que a vítima relatou sentir dores nas costas, sendo encaminhada pelos bombeiros ao Hospital Maternidade Rio Testo.

Saiba mais!

>> LEIA MAIS: Homem é preso após invadir a casa da ex-companheira em Indaial

A guarnição policial registrou um boletim de ocorrência, orientou o filho da vítima sobre os procedimentos cabíveis. Ele ficou no local, responsável pelo veículo após o acidente.

Faça seu orçamento - Clique aqui

 

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo