A proposta do super projeto é proporcionar o luxo dos super iates com a tecnologia responsável, para que o planeta seja preservado.
O projeto nada mais é que um tipo moderno de reator nuclear, e sem emitir CO2, Terra 300 é projeto que mescla luxo dos super iates com pesquisas científicas.
Em virtude da pandemia, os iates luxuosos obtiveram uma demanda maior do que a esperada. Aqueles que podem pagar pelo buscaram por privacidade e distanciamento social de forma exclusiva e luxuosa.
>> LEIA MAIS: Doação de órgãos apresenta melhora dos números em SC
Os famosos iates, possuem aproximadamente 300 metros de comprimento, dispõe de uma tripulação profissional e isto fez com que as demandas aumentassem de maneira surpreendente.
O grande diferencial do projeto é seu impacto positivo em relação ao planeta. Esse tipo de embarcação se projeta para alavancar a aura de luxo do super iate e mesclá-lo com a pesquisa científica para criar um mega navio livre de emissões que reunirá cientistas do clima e os ricos em uma ousada busca para salvar o planeta.
Se for construído, o novo navio, batizado de Terra 300 (Earth 300, no original em inglês) em referência ao seu comprimento de 300 metros, destronaria até mesmo o maior super iate do mundo o Azzam de 179 metros, de propriedade da família real de Abu Dhabi.
Sugestão de pauta