O assaltante entrou armado em uma farmácia do município; foi levado dinheiro e celular.
A Polícia Civil de Pomerode está investigando um crime envolvendo um assaltante, ocorrência que foi registrada na data de 19 de agosto, em uma Farmácia do município.
Naquela ocasião, um homem chegou ao estabelecimento portando uma arma de fogo e anunciou o assalto. Após realização de diligências, os policiais civis observaram que o assaltante possui uma tatuagem na mão esquerda.
A Polícia Civil solicita que, quaisquer informações sobre a identificação do suspeito sejam repassadas aos telefones 181 (disque denúncia) ou (47) 99273-9917 (WhatsApp).
ENTENDA O CASO
Na tarde de quinta-feira (19), uma farmácia foi assaltada na Rua Presidente Costa e Silva, no Bairro Testo Rega, em Pomerode, no Médio Vale do Itajaí. O caso ocorreu por volta das 18h45, quando a Polícia Militar (PM) foi acionada através da Central Regional de Emergência (CRE) para atender a ocorrência de roubo.
>>LEIA TAMBÉM: Homem é condenado por matar a companheira com 25 facadas em SC
No local, os agentes conversaram com a atendente da farmácia, uma mulher de 28 anos, vítima do assalto. Ela relatou que um homem entrou na farmácia e esperou perto da balança, até que não houvesse mais ninguém no estabelecimento. O autor se aproximou do caixa, anunciou o assalto e mostrou uma arma tipo revólver preto na cintura.
O assaltante pediu dinheiro e também o celular que estava sob o balcão. Ele fugiu com cerca de R$ 658 e mais o celular. A vítima afirmou que o homem fugiu em direção a Jaraguá do Sul. A PM realizou diligências na tentativa de localizar o autor do crime, mas não obteve êxito em encontrá-lo. Um Boletim de ocorrência foi realizado para as investigações futuras.
Sugestão de pauta