Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Polícia de Pomerode quer identificar assaltante

Polícia de Pomerode quer identificar assaltante
Foto: divulgação/Câmeras de monitoramento

O assaltante entrou armado em uma farmácia do município; foi levado dinheiro e celular.

A Polícia Civil de Pomerode está investigando um crime envolvendo um assaltante, ocorrência que foi registrada na data de 19 de agosto, em uma Farmácia do município.

Naquela ocasião, um homem chegou ao estabelecimento portando uma arma de fogo e anunciou o assalto. Após realização de diligências, os policiais civis observaram que o assaltante possui uma tatuagem na mão esquerda.

Continua depois da publicidade

A Polícia Civil solicita que, quaisquer informações sobre a identificação do suspeito sejam repassadas aos telefones 181 (disque denúncia) ou (47) 99273-9917 (WhatsApp).

ENTENDA O CASO 

Na tarde de quinta-feira (19), uma farmácia foi assaltada na Rua Presidente Costa e Silva, no Bairro Testo Rega, em Pomerode, no Médio Vale do Itajaí. O caso ocorreu por volta das 18h45, quando a Polícia Militar (PM) foi acionada através da Central Regional de Emergência (CRE) para atender a ocorrência de roubo.

   >>LEIA TAMBÉM: Homem é condenado por matar a companheira com 25 facadas em SC

No local, os agentes conversaram com a atendente da farmácia, uma mulher de 28 anos, vítima do assalto. Ela relatou que um homem entrou na farmácia e esperou perto da balança, até que não houvesse mais ninguém no estabelecimento. O autor se aproximou do caixa, anunciou o assalto e mostrou uma arma tipo revólver preto na cintura.

O assaltante pediu dinheiro e também o celular que estava sob o balcão. Ele fugiu com cerca de R$ 658 e mais o celular. A vítima afirmou que o homem fugiu em direção a Jaraguá do Sul. A PM realizou diligências na tentativa de localizar o autor do crime, mas não obteve êxito em encontrá-lo. Um Boletim de ocorrência foi realizado para as investigações futuras.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento