O caso ocorreu na tarde de quarta-feira (25), em Três Barras, no Norte de Santa Catarina. A vítima possuía medida protetiva contra o agressor.
Na tarde de quarta-feira (25), mais um caso de feminicídio foi registrado. Thais Correa Lemes, de 23 anos, foi morta a facadas pelo ex-namorado, Carlos Alberto Ribeiro, em Três Barras, no Norte do Estado. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima possuía medida protetiva contra o agressor. Após cometer o assassinato, Carlos foi morto a tiros pelo irmão de Thais, que tentou salvá-la.
A vítima morava com o ex-namorado em Joinville, mas voltou para Três Barras após o término do relacionamento. A polícia informou que ao saber que o Carlos estava na cidade, Thais decidiu não ir ao trabalho, para evitar um possível confronto. Porém, a vítima saiu com a mãe, e passou a ser seguida pelo homem.
Ao chegar em casa, Thais foi atingida pelo ex-namorado com golpes de faca. A mãe dela também foi ferida pelo agressor. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu. Já a mãe de Thais, de 40 anos, foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento de Canoinhas, cidade vizinha. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dela.
>> LEIA MAIS: Dois homens ficam feridos após colidir carro contra poste em Rio Negrinho
O irmão da vítima, um jovem de 21 anos, ao ver a cena das agressões, tentou salvar a mãe e a irmã. Ele pegou uma espingarda e atirou contra o ex-cunhado. Segundo a PM, ele afirmou não saber se tinha atingido o agressor.
O jovem ainda entrou em luta corporal com o ex-cunhado e acabou ferido no braço esquerdo com a faca, mas conseguiu desarmar o responsável pela morte da irmã. Ele foi encaminhado para o Hospital de Três Barras para receber atendimento médico.
Com informações do G1
Sugestão de pauta