Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Dois homens ficam feridos após colidir carro contra poste em Rio Negrinho

Dois homens ficam feridos após colidir carro contra poste em Rio Negrinho
Foto: Divulgação

Uma câmera registrou o momento do acidente, que ocorreu na noite de quarta-feira (25), na BR 280.

Na noite de quarta-feira (25), por volta das 22h54, um carro colidiu contra um poste na BR 280, próximo ao trevo de acesso ao Bairro Industrial Sul, em Rio Negrinho. Dois homens, um condutor e o passageiro, ficaram feridos após a colisão.

O acidente foi gravado por uma câmera próxima ao local. O veículo, um Fiat Palio, era conduzido por um homem de 26 anos, que foi encontrado pelos bombeiros no interior do carro. Segundo a guarnição, ele estava consciente e orientado, com um ferimento no interior da boca, escoriações e hematomas na região anterior do tórax e abdômen. Após passar por avaliação, ele foi imobilizado e retirado do veículo.

Continua depois da publicidade

Já o passageiro, estava fora do Palio, às margens da BR. Os bombeiros o encontraram consciente e orientado, apresentando dores na região do tórax. A vítima foi avaliada pela equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU). Os dois foram encaminhados à Fundação Hospitalar de Rio Negrinho para receber avaliação médica.

>> LEIA MAIS: Homem procurado por roubo é preso pela PRF em Itajaí

Os bombeiros e a equipe de Plantão da Celesc permaneceram no local para remover os fios que estavam na BR 280 e  realizar a limpeza da pista. A Polícia Militar (PM) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) trabalharam no controle do trânsito e acompanharam a retirada do veículo pelo guincho.

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento