Um especialista em limpeza levou cerca de 30 horas para limpar e higienizar o local.
Um caso inusitado ocorreu após um inquilino ser despejado por não pagar o aluguel em Hampshire, na Inglaterra. Ele deixou 8 mil latas de cerveja vazias no imóvel locado. Além das latas, o apartamento foi deixado completamente sujo, descrito como “um verdadeiro caos”.
Segundo a reportagem do Daily Mail, o imóvel de dois quartos alugado foi abandonado pelo antigo morador com nada menos que 8 mil latas de cerveja vazias e espalhadas das mais variadas marcas.
O especialista em limpezas de casas e sistemas de esgoto, Freddie Gillium-Webb, foi o responsável por devolver o lugar à sua condição original. Além das milhares latas que cobriam praticamente todo o sofá da sala, teias de aranha cobriam o apartamento todo.
Uma grande quantidade de comida podre foi deixada para trás, além disso, o banheiro estava em situação de calamidade. Freddie comentou que a descarga do vaso sanitário parecia nunca ter sido utilizada. Em cima da privada, havia uma pilha de papel higiênico usado.
>> LEIA MAIS: No bar, homem leva “facãozada” na cabeça no Alto Vale do Itajaí
A situação da cozinha não era diferente da do restante do apartamento. A mesa e as cadeiras estavam atoladas e quase invisíveis em meio a tanta sujeira, que o especialista precisou vasculhar o local para encontrá-las. No chão, incontáveis guimbas de cigarro estavam espalhadas.
Foram necessárias 30 horas para a limpeza do local ser concluída. Toda a sujeira foi recolhida em mais de cem sacos grandes de lixo. Freddie utilizou 10 garrafas de água sanitária para higienizar o apartamento.
Sugestão de pauta