A bebê, de apenas 23 dias, foi atacada após uma briga por comida entre dois cachorros da família.
No último sábado (14), uma bebê de apenas 23 dias foi atacada e morta por um cão da família na cidade de Biguaçu, na Grande Florianópolis. O ataque ocorreu após o animal, da raça Chow-Chow, brigar por comida com outro cachorro da família.
O delegado responsável pelo caso, Rodrigo Dantas, revelou que os dois cachorros da família teriam brigado enquanto os donos faziam a entrega da comida. A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar as circunstâncias da morte da criança. O casal tentou separar a briga entre os cachorros, foi então que o Chow-Chow entrou na casa e avançou na bebê, que estava no sofá.
Segundo o delegado, os pais da criança pretendem doar os dois animais, e o contato de uma Organização Não-Governamental (ONG) teria sido repassado para eles.
>> LEIA MAIS: Bebê de 23 dias morre após ser mordida por cachorro em Biguaçu
A equipe que está trabalhando na investigação esteve no local onde a bebê foi morta e apurou se os cães sofriam maus-tratos, mas essa hipótese foi descartada. A Polícia Civil afirmou que os familiares ainda serão intimados a prestar esclarecimentos sobre o ocorrido em um momento mais adequado.
Sugestão de pauta