O soldado ficou mais de 20 dias internado no hospital de Itajaí.
O soldado Jeferson Fonseca Lopes, de 29 anos, morreu na madrugada de sábado (10), após ficar mais de 20 dias internado em decorrência de um acidente sofrido nas férias, em Balneário Camboriú. Ele atuava no 15° Batalhão de Bombeiros Militar Rio do Sul.
No dia 15 de junho, Jeferson pedalava na Estrada da Rainha, sentido a Itajaí, quando colidiu contra outro veículo. Ele teve traumatismo craniano e foi encaminhado ao Hospital Marieta Konder Bornhausen, onde faleceu semanas após o acidente. A cremação ocorre na manhã deste domingo (11), no Crematório Athenas, em Itajaí.
>>LEIA MAIS: Empreendedores abrem a terceira loja durante pandemia
O comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, Charles Alexandre Vieira, lamentou a morte de Lopes. “Neste difícil momento, registramos aos familiares e amigos do soldado Lopes, os sentimentos de profunda tristeza e solidariedade de todos os Bombeiros Militares da corporação. Nossas respeitosas e valorosas continências, além dos mais sinceros agradecimentos por toda contribuição aos cidadãos catarinenses pelos anos de serviços prestados ao CBMSC”.
Sugestão de pauta