Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Morre bombeiro internado após se acidentar nas férias em Balneário Camboriú

Morre bombeiro internado após se acidentar nas férias em Balneário Camboriú
Foto: Divulgação/CBMSC

O soldado ficou mais de 20 dias internado no hospital de Itajaí.

O soldado Jeferson Fonseca Lopes, de 29 anos, morreu na madrugada de sábado (10), após ficar mais de 20 dias internado em decorrência de um acidente sofrido nas férias, em Balneário Camboriú. Ele atuava no 15° Batalhão de Bombeiros Militar Rio do Sul.

No dia 15 de junho, Jeferson pedalava na Estrada da Rainha, sentido a Itajaí, quando colidiu contra outro veículo. Ele teve traumatismo craniano e foi encaminhado ao Hospital Marieta Konder Bornhausen, onde faleceu semanas após o acidente. A cremação ocorre na manhã deste domingo (11), no Crematório Athenas, em Itajaí.

Continua depois da publicidade

>>LEIA MAIS: Empreendedores abrem a terceira loja durante pandemia

O comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, Charles Alexandre Vieira, lamentou a morte de Lopes. “Neste difícil momento, registramos aos familiares e amigos do soldado Lopes, os sentimentos de profunda tristeza e solidariedade de todos os Bombeiros Militares da corporação. Nossas respeitosas e valorosas continências, além dos mais sinceros agradecimentos por toda contribuição aos cidadãos catarinenses pelos anos de serviços prestados ao CBMSC”.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento