A vítima pede para que outras mulheres fiquem atentas e denunciem caso o encontrem.
Uma mulher sofreu assédio após um motorista pedir informação na Rua Blumenau, em Timbó, na última quarta-feira (7). Em depoimento, a vítima pede para que outras mulheres fiquem atentas e denunciem caso o encontrem.
Segundo a mulher, o fato aconteceu por volta das 22h20 , quando ela estava voltando da academia. Ao passar pela Rua Blumenau, perto da Associação da Mueller, um homem branco com o cabelo preto e óculos – e que conduzia um carro Gol branco – a parou para pedir informações. Ele queria saber onde ficava o município de Rodeio.
No banco de trás do carro, a mulher conseguiu verificar que havia uma cadeirinha de criança. “No fim da explicação, ele me perguntou se eu não gostaria de ganhar 150 reais para uma rapidinha”, contou.
>> LEIA TAMBÉM: Homem agride mulher defronte a Celesc em Timbó
Assustada, a mulher saiu com pressa e continuou andando. No entanto, o motorista deu a volta e a perseguiu, parando o carro novamente por duas vezes. “Infelizmente não consegui anotar a placa e ter maiores informações. Mas é importante divulgar para que outras mulheres fiquem atentas a essas características, tenham cuidado e denunciem esse homem. Assédio é crime!“, ressaltou.
Sugestão de pauta