Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Mulher sofre assédio após motorista pedir informação em Timbó

Mulher sofre assédio após motorista pedir informação em Timbó
Foto: Freepik/@jcomp

A vítima pede para que outras mulheres fiquem atentas e denunciem caso o encontrem.

Uma mulher sofreu assédio após um motorista pedir informação na Rua Blumenau, em Timbó, na última quarta-feira (7). Em depoimento, a vítima pede para que outras mulheres fiquem atentas e denunciem caso o encontrem.

Segundo a mulher, o fato aconteceu por volta das 22h20 , quando ela estava voltando da academia. Ao passar pela Rua Blumenau, perto da Associação da Mueller, um homem branco com o cabelo preto e óculos – e que conduzia um carro Gol branco – a parou para pedir informações. Ele queria saber onde ficava o município de Rodeio.

Continua depois da publicidade

No banco de trás do carro, a mulher conseguiu verificar que havia uma cadeirinha de criança. “No fim da explicação, ele me perguntou se eu não gostaria de ganhar 150 reais para uma rapidinha”, contou.

       >> LEIA TAMBÉM: Homem agride mulher defronte a Celesc em Timbó

Assustada, a mulher saiu com pressa e continuou andando. No entanto, o motorista deu a volta e a perseguiu, parando o carro novamente por duas vezes. “Infelizmente não consegui anotar a placa e ter maiores informações. Mas é importante divulgar para que outras mulheres fiquem atentas a essas características, tenham cuidado e denunciem esse homem. Assédio é crime!“, ressaltou.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento