Entre as vítimas feridas estavam uma idosa e um adolescente, além de uma mulher que ficou presas às ferragens de um dos veículos.
Por volta das 17h desta quarta feira, 07 de Abril, o Corpo de Bombeiros Militar de Gaspar com apoio do SAMU e do Batalhão de Operações Aéreas do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (BOA/CBMSC), através do Helicóptero Arcanjo 03, atenderam a um acidente de trânsito com vítima presa nas ferragens, na BR-470 em Gaspar.
No local, tratava-se de uma colisão envolvendo uma carreta com placas de Ponte Alta e três automóveis com três vitimas feridas sendo uma presa às ferragens.
Na chegada das guarnições ao local, foi prestado atendimento as primeiras duas vítimas que se encontravam em um veículo VW Fox com placas de Blumenau, a primeira vítima uma idosa se encontrava ferida sentada no banco do passageiro, estando consciente e orientada, apresentando suspeita de fratura nos arcos costais.
A segunda vítima do veículo um adolescente de 12 anos sentado no banco traseiro apresentava escoriações no rosto, ambas vítimas sendo conduzidas ao pronto socorro do Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Já o condutor do veículo não se feriu.
A terceira vítima se encontrava no veículo Fiat Palio com placas Brasil conduzido por uma mulher, a qual ficou presa às ferragens necessitando maiores cuidados pela equipe dos bombeiros. A vítima apresenta fratura fechada do fêmur, laceração no braço direito e uma lesão no quadril. Após ser desencarcerada a vítima foi avaliada e conduzida para o Hospital Santo Antonio de Blumenau pela equipe do SAMU de Gaspar.
Já o condutor de um veículo branco não identificado que também se envolveu neste acidente, além do condutor da carreta ambos nada sofreram, apenas danos materiais com os veículos.
LEIA TAMBÉM: Indaial realiza Drive-Thru para vacinação contra a Covid-19
A Policia Rodoviária Federal também esteve no local para prestar apoio e coordenar o trânsito no local, sendo o que chamou a atenção que o acidente aconteceu no mesmo mesmo de outro três veículos horas antes.
Sugestão de pauta