Ele encostou em uma das estruturas de ferro e levou um choque elétrico
Por volta das 15h30 de sábado, 09 de janeiro, a guarnição da PM foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio culposo na rua Acre, em Camboriú.
Na chegada ao local, a guarnição fez contato com o solicitante, tio da vítima, que relatou que seu sobrinho de 13 anos, estava brincando em um parque instalado com outras crianças, e em um certo momento foi chamado pois o sobrinho estava caído e desmaiado. O adolescente acabou sofrendo uma descarga elétrica após encostar na estrutura de ferro, enquanto o proprietário testava o brinquedo.
O tio relatou que quando ele chegou no local, viu seu sobrinho caído e algumas pessoas ao redor da vítima, que haviam acionado o SAMU, mas que até a chegada da guarnição tentaram prestar algum auxílio. Após a chegada do SAMU o adolescente foi levado ao Hospital de Camboriú, onde não resistiu e foi constatado o óbito.
A PM então foi conversar com o proprietário do brinquedo onde ocorreu o acidente, e este relatou que estava testando um dos brinquedos de seu parque de diversões, pois estava há 9 meses sem funcionar, e que no momento que ele começou não havia ninguém no local, porém ao começar os testes as crianças começaram a aparecer.
Nesse momento ele pediu para que eles afastassem do brinquedo e quando ele se virou o adolescente encostou no brinquedo e caiu, nesse momento o autor puxou-o para distante do brinquedo.
No local além da presença da guarnição dos bombeiros, foram acionados a Polícia Civil, e o IGP com um perito para avaliar as circunstâncias do acidente.
LEIA TAMBÉM: Veículo capota na BR-470 e deixa duas pessoas feridas, em Apiúna
Após todos procedimentos no local. diante dos fatos a guarnição se deslocou até a delegacia com os envolvidos para procedimentos necessários.
Sugestão de pauta