Ele não sofreu ferimentos, mas, mal conseguia ficar em pé e falar com a polícia
Por volta das 21h50min de domingo, 3 de Janeiro, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência, onde o condutor do veículo Citroen/X estava embriagado e saiu de pista na Rua dos Imigrantes no Bairro do Diamantina (Pico), em Rodeio.
No local, a guarnição constatou que o condutor do veículo não apresentava lesões, porém, exalava forte odor etílico, estava com dificuldades para caminhar e se manter em pé, não conseguindo falar corretamente as palavras e demorava além do normal para responder as indagações referidas a ele pela guarnição da PM.
Foi ofertado ao condutor do veículo o teste de alcoolemia, que foi recusado, sendo lavrado pela guarnição PM o auto de constatação de embriaguez e, diante dos fortes e concretos indícios do crime de dirigir sob influência de álcool, foi dado voz de prisão ao condutor de 30 anos.
O condutor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Ascurra para serem tomados os procedimentos legais cabíveis. O veículo foi removido ao pátio pelo guincho conveniado, pois não havia nenhum condutor habilitado responsável pelo mesmo no local.
Sugestão de pauta