Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Veículo sai de pista e condutor embriagado acaba detido no Pico, em Rodeio

Veículo sai de pista e condutor embriagado acaba detido no Pico, em Rodeio
Imagem Ilustrativa

Ele não sofreu ferimentos, mas, mal conseguia ficar em pé e falar com a polícia

Por volta das 21h50min de domingo, 3 de Janeiro, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência, onde o condutor do veículo Citroen/X estava embriagado e saiu de pista na Rua dos Imigrantes no Bairro do Diamantina (Pico), em Rodeio.

No local, a guarnição constatou que o condutor do veículo não apresentava lesões, porém, exalava forte odor etílico, estava com dificuldades para caminhar e se manter em pé, não conseguindo falar corretamente as palavras e demorava além do normal para responder as indagações referidas a ele pela guarnição da PM.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Foi ofertado ao condutor do veículo o teste de alcoolemia, que foi recusado, sendo lavrado pela guarnição PM o auto de constatação de embriaguez e, diante dos fortes e concretos indícios do crime de dirigir sob influência de álcool, foi dado voz de prisão ao condutor de 30 anos.

O condutor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Ascurra para serem tomados os procedimentos legais cabíveis. O veículo foi removido ao pátio pelo guincho conveniado, pois não havia nenhum condutor habilitado responsável pelo mesmo no local.

Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
WhatsApp Chat: http://abre.ai/grupomisturebas
Instagram: instagram.com/portalmisturebas
Telegram: https://t.me/misturebas

Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos ®️


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento