A suspeita é que o crime teria sido motivado pelo fato de a vítima ter subtraído um cachorro do filho de um dos autores do homicídio
A Polícia Civil esclareceu o homicídio que causou a morte de uma adolescente de 13 anos agredida com golpes de faca desferidos por um homem enquanto outro a segurava, em Itajaí. Uma mulher de 35 anos suspeita de participar do crime foi presa em cumprimento a um mandado de prisão temporária. Os outros dois suspeitos continuam foragidos. A ação é da Divisão de Investigação Criminal (DIC).
O crime aconteceu na madrugada do dia 14 de abril de 2016, no bairro Nossa Senhora das Graças, em Itajaí. A Polícia Civil iniciou as investigações e após reunir provas foi possível apurar que o executor do crime foi um adulto de 18 anos auxiliado por outras duas pessoas, uma mulher e um homem, ambos de 35 anos.
A suspeita é que o crime teria sido motivado pelo fato de a vítima ter subtraído um cachorro do filho de um dos autores do homicídio dias antes de o fato acontecer.
A Polícia Civil cumpriu a ordem de prisão na segunda-feira, quando localizou e prendeu a mulher. O inquérito policial deve ser concluído em 30 dias e, ao final, os envolvidos devem ser indiciados pelo crime de homicídio qualificado.
Veja Também: Corpo de Bombeiros Militar de Rio dos Cedros alerta população para golpe
A mulher foi encaminhada ao Complexo Penitenciário da Canhanduba, onde seguirá à disposição do Judiciário. Ela nega que tenha auxiliado na prática do crime, acusando um dos homens suspeitos.
Sugestão de pauta