Na ação foi cumprido um mandado de prisão temporária e dois mandados de busca e apreensão
Na tarde de segunda-feira, 7 de dezembro, a Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão temporária e dois mandados de busca e apreensão em investigação que apura uma tentativa de homicídio, em Bombinhas.
O crime aconteceu na noite de 20 de novembro, no calçadão de Bombas, quando alguns homens agrediram um homem de 18 anos por motivo fútil em razão de uma discussão uma semana antes. As ordens judiciais foram cumpridas por policiais civis da Delegacia de Polícia de Bombinhas.
Conforme a Polícia Civil, um adolescente, já identificado, usou uma lajota para agredir a vítima, que teve ferimentos na cabeça. O pai do agressor também se envolveu desferindo alguns golpes, inclusive quando a vítima estava caída ao chão. Pelo menos mais um homem, já identificado, é suspeito de ter participado.
LEIA TAMBÉM: Motociclista tem fratura exposta e hemorragia após acidente, em Brusque
A Polícia Civil representou pela prisão temporária, que foi deferida, bem como por mandados de busca e apreensão no Canto Grande e em Zimbros, em Bombinhas. A ação contou com o apoio das Delegacias de Polícia das Comarcas de Porto Belo, Itapema e Tijucas.
Sugestão de pauta