Veículo utilizado no assalto a um ônibus em Penha, foi encontrado em frente a uma residência de Itajaí

Durante a operação, parte do dinheiro e pertences das vítimas foi recuperada
Uma operação conjunta entre Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar localizou por volta de 14 h de ontem, 7, um veículo utilizado no assalto a um ônibus de turismo, ocorrido no último domingo, 6, às margens da BR 101 em Penha/SC. O Chevrolet/Onix, placas de Itajaí/SC, foi encontrado em frente a uma residência de Itajaí.
O dono do veículo confessou envolvimento no roubo e disse ter feito o transporte dos criminosos até uma outra residência na cidade. Os policiais seguiram até o local e prenderam um dos assaltantes. Durante a operação, parte do dinheiro e pertences das vítimas também foi recuperada.
Segundo a polícia militar, no dia do crime, pelo menos quatro homens armados assaltaram um ônibus de Santa Catarina que estava indo para São Paulo. Após praticarem o crime, os assaltantes fugiram em um automóvel VW/Gol branco, que foi localizado pela PRF e PM, abandonado.
Os dois envolvidos no assalto foram presos e encaminhados à Central de Polícia de Itajaí.
Redação Misturebas
Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
✅ WhatsApp Chat: http://abre.ai/grupomisturebas
✅ Instagram: instagram.com/portalmisturebas
✅ Telegram: https://t.me/misturebas
Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos ®️
Sugestão de pauta
Mais notícias