A mulher do homem morto é suspeita de atirar nele e o sogro de o atingir com uma facada
A Polícia Civil esclareceu um homicídio contra um homem de 23 anos ocorrido em 20/09/2020, no bairro Rio da Luz, em Jaraguá do Sul. Duas pessoas suspeitas do crime foram presas temporariamente nesta sexta-feira, 23 de outubro. A ação é da Divisão de Investigação Criminal (DIC).
A vítima foi encontrada caída em frente a sua residência com ferimentos provocados por arma de fogo e arma branca. Foram presos a companheira e o sogro da vítima como suspeitos da morte. Ficou apurado na investigação da Polícia Civil que a versão apresentada pela companheira da vítima, assim como a de seus familiares, não era verdadeira e por isso eles passaram a figurar como suspeitos.
LEIA TAMBÉM: Polícia Civil realiza prisão de suspeito de matar dono de bar, em Barra Velha
A mulher do homem morto é suspeita de atirar nele e o sogro de o atingir com uma facada. Em interrogatório, eles afirmaram que teriam agido em legítima defesa. Esses relatos foram dados após as prisões e durante o curso da investigação eles alegaram que o homem havia sido morto supostamente por três homens desconhecidos em razão de dívidas atreladas ao tráfico.
Fonte: PCSC | Jaraguá do Sul – 15ª – Delegacia Regional de Polícia
Sugestão de pauta