A polícia militar já havia fiscalizado e orientado o proprietário sobre todos os requisitos para continuar funcionando
Por volta das 21h de sexta-feira, 16 de setembro, a polícia militar atendeu uma ocorrência de som alto em um estabelecimento no centro de Indaial.
Antes do deslocamento, a guarnição realizou contato com o comunicante do fato, pois reside próximo do local e este relatou que é impossível descansar sempre que o estabelecimento está em funcionamento.
No local, a guarnição confirmou a perturbação provocada por som mecânico sendo controlado por técnicos de áudio, tocando em volume bastante alto.
Além do som em volume alto, também foi constatado aglomeração de pessoas em pé entre as mesas, inclusive algumas delas dançando.
Por volta de 20h40min, a Polícia Militar em apoio à Vigilância sanitária do município de Indaial, já haviam fiscalizado o estabelecimento, ficando o proprietário, um homem de 46 anos, orientado sobre todos os requisitos para continuar funcionando.
Diante dos fatos, a guarnição orientou o proprietário sobre encerramento das atividades e após lavrou um Termo Circunstanciado em seu desfavor.
Fonte: Polícia Militar
Sugestão de pauta