Conforme informação, há um planejamento para em 2021 reabrir em uma nova localização
Na tarde desta quinta-feira, 15 de outubro, a Thapyoka postou em suas redes sociais uma publicação informando o fim de suas atividades no Complexo Turístico Jardim do Imigrantes, em Timbó. O local é conhecido turisticamente pela “Ponte da Thapyoka” e pela “Roda d’água”.
Confira a nota na íntegra:
Informação aos nossos Clientes, Amigos, Fornecedores, Colaboradores e aos demais que:
Depois de 32 anos trabalhando no complexo turístico Jardim do Imigrante (Thapyoka), dia 08 de Novembro de 2020, será o último dia de funcionamento do Restaurante Thapyoka neste espaço. Convidamos a todos para curtirem esse breve período que certamente ficará na lembrança e na história.
O nome (Marca) Thapyoka, surgiu em 1988, como danceteria, em ano de 1998 após ter participado do processo licitatório, construímos a ponte e feita toda a revitalização do prédio e montagem do restaurante que foi inaugurado em 2000. Levando ainda, outro empreendimento para a cidade de Blumenau no ano de 2015.
Acreditamos ter participado efetivamente da história turística de Timbó e região tornando o local conhecido e, certamente o mais fotografado da cidade. Também fizemos parte da criação de roteiros, como o cicloturismo que impulsionou o Vale Europeu para todo país.
Agradecemos a todos que fizeram parte desta história em toda esta nossa trajetória. Foi uma vida dedicada à cumprir nossa missão. Sempre priorizamos a qualidade, excelência e bom atendimento, aliado a uma arquitetura impar do nosso complexo.
Também informamos que a Thapyoka em Blumenau continuará funcionando normalmente. Para Timbó, projetamos reabrir em outro local no ano de 2021.
Até Breve!!!
Sugestão de pauta