Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Thapyoka informa fim das atividades no Complexo Turístico Jardim do Imigrantes, em Timbó

Thapyoka informa fim das atividades no Complexo Turístico Jardim do Imigrantes, em Timbó
Foto: André Schroeder/By Pilo

Conforme informação, há um planejamento para em 2021 reabrir em uma nova localização

Na tarde desta quinta-feira, 15 de outubro, a Thapyoka postou em suas redes sociais uma publicação informando o fim de suas atividades no Complexo Turístico Jardim do Imigrantes, em Timbó. O local é conhecido turisticamente pela “Ponte da Thapyoka” e pela “Roda d’água”.

Confira a nota na íntegra:

Informação aos nossos Clientes, Amigos, Fornecedores, Colaboradores e aos demais que:

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Depois de 32 anos trabalhando no complexo turístico Jardim do Imigrante (Thapyoka), dia 08 de Novembro de 2020, será o último dia de funcionamento do Restaurante Thapyoka neste espaço. Convidamos a todos para curtirem esse breve período que certamente ficará na lembrança e na história.

O nome (Marca) Thapyoka, surgiu em 1988, como danceteria, em ano de 1998 após ter participado do processo licitatório, construímos a ponte e feita toda a revitalização do prédio e montagem do restaurante que foi inaugurado em 2000. Levando ainda, outro empreendimento para a cidade de Blumenau no ano de 2015.

Continua depois da publicidade

AGWP

Acreditamos ter participado efetivamente da história turística de Timbó e região tornando o local conhecido e, certamente o mais fotografado da cidade. Também fizemos parte da criação de roteiros, como o cicloturismo que impulsionou o Vale Europeu para todo país.

Agradecemos a todos que fizeram parte desta história em toda esta nossa trajetória. Foi uma vida dedicada à cumprir nossa missão. Sempre priorizamos a qualidade, excelência e bom atendimento, aliado a uma arquitetura impar do nosso complexo.

Também informamos que a Thapyoka em Blumenau continuará funcionando normalmente. Para Timbó, projetamos reabrir em outro local no ano de 2021.

Até Breve!!!

Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
WhatsApp Chat: http://abre.ai/grupomisturebas
Instagram: instagram.com/portalmisturebas
Telegram: https://t.me/misturebas

Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos ®️


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento