Principal suspeito é o ex-companheiro da vítima, que não aceitar o término do relacionamento
Uma mulher de 24 anos foi encontrada morta dentro da própria casa no bairro Rio Vermelho, em Florianópolis. A vítima apresentava um corte no pescoço e tinha a boca coberta por um pano.
Ela foi encontrada pelo pai na noite de domingo, 4 de outubro, caída no chão do quarto, por volta das 21h. Conforme a polícia, o homem teria estranhado o fato da filha não dar notícias há alguns dias e, como tinha a chave do apartamento, foi até o local para procurá-la.
De acordo com o delegado Gustavo Kremer, da DPCAMI (Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso), o crime é tratado como feminicídio. A jovem morava sozinha no local.
O suspeito do crime é o ex-namorado da vítima. Segundo depoimentos coletados pela polícia, o homem apresentava comportamento possessivo e não aceitava o término do relacionamento.
“Não havia outros sinais de violência além do corte no pescoço. A suspeita é que ela tenha sido morta na madrugada de sábado (3), mas estamos aguardando os resultados da perícia que deve sair na tarde desta segunda-feira (5) para termos informações mais precisas”, explicou o delegado.
LEIA TAMBÉM: Homem condenado pelo homicídio de uma mulher é preso, em Ituporanga
A polícia fez rondas pela região da casa ainda na noite de domingo, porém o suspeito segue foragido. A arma utilizada no crime também não foi encontrada.
Fonte: ND Mais | Por Ian Sell
Sugestão de pauta