Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Loja Havan é desmontada para reconstrução, em Gaspar

Loja Havan é desmontada para reconstrução, em Gaspar

Loja havia sido inaugurada em março de 2018 e fechada meses depois devido a problemas estruturais

A loja Havan de Gaspar será reconstruída e aberta em breve. Isso é o que afirma a assessoria de imprensa da rede, que divulgou ao meio dia desta segunda-feira, 5 de outubro, um informativo garantindo a retomada das obras de reconstrução.

Quem passa pela rua Anfilóquio Nunes Pires, no bairro Figueira, se depara com a enorme construção completamente desmontada. Conforme informações da rede, isso se dá devido aos trabalhos de recuperação do local. “Há milhares de anos, naquele local, passava um rio. Com o tempo, o trajeto desse rio foi mudando e, com isso, o terreno ficou muito argiloso. Algo em torno de 40 metros de profundidade. Isso acontece também em outras áreas da cidade, como a BR-470, que muitas vezes teve a acomodação do solo. E, como consequência, tivemos danos no piso da nossa loja”, explicou o diretor de Expansão da Havan, Nilton Hang.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Dono da rede, Luciano Hang afirma que o objetivo da reconstrução é resolver o problema de forma definitiva. “Nos últimos meses fizemos o tratamento do solo e, neste momento, vamos iniciar os trabalhos de recuperação para que em breve possamos voltar a atender normalmente e encantar cada um dos nossos clientes. Estamos ansiosos por este momento”.

Entenda o caso

A Havan de Gaspar foi inaugurada em março de 2018 e fechada alguns meses depois por apresentar problemas estruturais. A reinauguração aconteceu em maio de 2019, após um período de reformas. Porém, passados sete meses, a unidade precisou fechar as portas novamente.

Continua depois da publicidade

AGWP

A estrutura foi completamente comprometida por um rebaixamento de terra percebido durante o horário de atendimento. Na época, em 23 de dezembro de 2019, o atendimento ao público foi suspenso antes mesmo do horário de fechamento oficial.

LEIA TAMBÉM: Google lança identificador de golpes telefônicos

Diferente da primeira vez, quando a loja ficou fechada apenas para reformas, o segundo fechamento resulta na reconstrução da loja.

 

Fonte: Cruzeiro do Vale
Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
WhatsApp Chat: http://abre.ai/grupomisturebas
Instagram: instagram.com/portalmisturebas
Telegram: https://t.me/misturebas

Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos ®️


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento