Ela pediu comida para ela e seus 4 irmãos. Um deles, uma bebê, estaria tomando suco por que não tinha mingau
Nos últimos dias, a carta de uma menina de apenas 11 anos começou a circular em grupos de WhatsApp. Na carta, escrita à mão, ela pede comida para ela e seus irmãos. Ela e sua família moram na rua Clarindo Sebastião da Cunha, bairro Espinheiros, em Itajaí, Santa Catarina.
Conforme informações, um grupo já estaria se unindo para arrecadar alimentos e dinheiro para a família. Na cartinha, Vitória pede comida para ela e seus quatro irmãos, fala que sua mãe está desempregada, o aluguel está atrasado e que também ouviu sua mãe dizer que poderiam ser despejados.
Em um trecho comovente da carta, ela conta que sua irmã, anda bebê, teve que tomar suco por que não tinha “mingau”.
Leia a carta na íntegra:
Oi tia por favor se a tia ler minha cartinha não joga fora
tia nome é Vitória tenho 11 anos estou escrevendo essa carta para pedir comida tia. Não quero nem presente de natal quando chegar o natal pode ser comida antecipado
Tenho quatro irmãos todos pequenos eu sou a mais velha tia minha mãe ta desempregada eu vejo ela chorar por não ter comida para dar pra nois. O aluguel atrasado sabe tia queria tomar um ioguti e come bolacha.
Minha irman bebe tomou suco no lugar do mingau porque minha mãe não tem pra dar.
Nosso gas acabou eu vejo todo sofrimento da mãe, mas ela fica com nois porque tá desempregada.
Tia se souber de alguem que possa nos ajudar com comida leite mingau e 1 iogurte para meus irmão e eu tomar que tamos com tanta vontade ❤️
Se nois não pagar o aluguel temos que sair da casa escutei minha mãe dizendo.
Amo minha mãe e estou fazendo isso para ajudar ela e meus irmão
Sugestão de pauta