Segundo o Corpo de Bombeiros, vítima apresentava múltiplas fraturas e tinha amputação nas pernas
Um homem, de 30 anos, morreu após um caminhão sair da pista e cair em uma ribanceira de aproximadamente 10 metros, na linha Campo Grande, no interior de Santa Terezinha do Progresso, no Oeste de Santa Catarina. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o fato aconteceu por volta das 9h28, deste sábado, 11 de Julho.
Segundo os bombeiros um caminhão Ford Cargo tanque, que transportava leite, caiu em ribanceira com cerca de 10 metros. O caminhão estava totalmente destruído.
Conforme os bombeiros, no local só havia o condutor no veículo, que já estava em morto. Os documentos não foram encontrados, mas segundo os socorristas, a vítima foi um homem, com cerca de 30 anos. Ele apresentava múltiplas fraturas e amputação das pernas.
O Instituto Geral de Perícia (IGP) foi acionado para o local. Após os procedimentos realizados pela Perícia, foi iniciada, juntamente com guincho, a retirada do caminhão e da vítima da ribanceira. Após todos os procedimentos cabíveis no local, o corpo ficou aos cuidados do IGP, o local da ocorrência aos cuidados da Polícia Militar.
Fonte: ClicRdc
Sugestão de pauta