No momento que o marido chegou ela estava jantando com seus familiares
Trata-se de Ocorrência Lesão corporal dolosa (Lei Maria da Penha)
Por volta das 19 horas de domingo, 28 de Junho, a guarnição PM atendeu uma ocorrência de Lesão corporal dolosa (Lei Maria da Penha), na cidade de Benedito Novo.
Ao chegar no local, a vítima já havia sido medicada com os primeiros socorros e conduzida para o hospital para observação.
Tratava-se de uma mulher de 24 anos, que segundo relato, estaria jantando com seus familiares, momento em que seu marido chegou xingando e lhe desferiu um saco na barriga e a mesma caiu, bateu a cabeça no chão e desmaiou, acordando quando estava sendo atendida pelos Bombeiros, que prestaram os primeiros socorros e a conduziram para o Hospital de Benedito Novo; relatou ainda estar esperando um filho do agressor.
A testemunha, mãe da vítima, informou que o homem de 36 anos, após agredir sua filha que está grávida de 4 meses do próprio agressor, correu até uma esquina a pé, onde provavelmente alguém o estava esperando com um veículo para fuga, pois mora na cidade de Indaial.
Foi realizado rondas para encontrar o agressor, mas sem êxito, sendo orientada e pedir medida protetiva judicial em desfavor do agressor.
Sugestão de pauta