Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Grupo Angeloni divulga nota de pesar por morte de empresário em acidente

Grupo Angeloni divulga nota de pesar por morte de empresário em acidente

"Grande homem", diz grupo Angeloni sobre falecimento de Roberto Angeloni

O grupo Angeloni emitiu nota de pesar lamentando o falecimento do empresário Roberto Angeloni na manhã de domingo (28), em acidente na BR-101, em Biguaçu.

O profissional dirigia uma Mercedes, quando perdeu o controle do veículo e colidiu contra um poste. O impacto fez o veículo partir ao meio. O empresário morreu na hora.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Na nota, o grupo informou que o empresário trabalhava na rede desde muito jovem e o destacou como um “grande homem”. Atualmente, Roberto ocupava o cargo de gerente de Operações da Rede.

“Seu falecimento precoce deixa imensa lacuna entre amigos e colegas, que guardam a imagem de um profissional sério e dedicado, que tinha como sonho levar o Angeloni a uma posição sempre mais destacada”, diz o comunicado.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

“A família agradece antecipadamente a todas as manifestações de pesar e solidariedade”, completa.

O acidente

Segundo a concessionária da rodovia, a Arteris Litoral Sul, o acidente aconteceu no km 184 da rodovia, próximo às 12h, em frente ao posto de gasolina Tijuquinha. Dois veículos se envolveram na batida: um Ford Ranger e a Mercedes-Benz do empresário.

Ao repórter Eduardo Cristófoli, da NDTV, a PRF afirmou que o motorista da Mercedes vinha em alta velocidade, perdeu o controle logo após sair da curva, e então colidiu na lateral da caminhonete (Ranger) e depois no poste.

Veja a nota na íntegra:

É com imenso pesar que comunicamos o falecimento de Roberto Angeloni, filho de um dos fundadores do grupo ANGELONI, Antenor Angeloni, ocorrido hoje (28/06) em acidente na BR-101, na altura do município de Biguaçu (SC). Nascido em Criciúma (SC), tinha 51 anos e atualmente ocupava o cargo de gerente de Operações da Rede.

Roberto atuava no grupo Angeloni desde muito jovem e considerava que o trabalho é o mais importante desafio da vida e o grande valor do homem, requerendo extrema dedicação e estudo. Deixa os pais, Antenor e Nolênia, os irmãos Cristina e Henrique, sobrinhos, tios e primos.

Seu falecimento precoce deixa ainda imensa lacuna entre amigos e colegas, que guardam a imagem de um profissional sério e dedicado, que tinha como sonho levar o Angeloni a uma posição sempre mais destacada.
A família agradece antecipadamente a todas as manifestações de pesar e solidariedade.

 

Fonte: ND MAIS
Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
http://bit.ly/FalecomPORTALMISTUREBAS

Siga nosso instagram
✅ Instagram: instagram.com/portalmisturebas

Participe do nosso grupo no WhatsApp
✅ WhatsApp: http://abre.ai/grupomisturebas
Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos®


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento