Após ser cercado e abordado pela PM de Timbó e Indaial, o homem confessou o furto
Por volta das 15h20 de domingo, 28 de Junho, a guarnição Policial Militar atendeu uma ocorrência referente a um cidadão que estaria transitando em via pública carregando uma televisão e com as mãos sangrando, fato este que gerou suspeita de várias pessoas.
A guarnição foi abordada por vários populares durante o deslocamento, sendo que um deles apontou a numeração de uma residência que teria visto o homem se esconder nos fundos desta casa.
Após cerco do local feito por viaturas de Timbó e Indaial, foi localizado um homem com as características repassadas e com a mãos ainda sangrando.
Foi realizada a abordagem e, em questionamento, o autor confessou ter realizado o furto do aparelho, bem como, indicou para a guarnição a residência da qual havia subtraído o bem.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao homem de 41 anos e conduzido a delegacia de Polícia Civil afim de serem tomadas as devidas providências cabíveis.
Importante salientar que o autor também portava consigo uma mochila contento um notebook da marca Acer, que o mesmo alegou ser de sua propriedade.
Sugestão de pauta