Conforme informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros de Gaspar, trata-se de um homem com aproximadamente 53 anos.
Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado boiando no rio Itajaí-Açu, em Gaspar, na tarde desta segunda-feira, 17 de fevereiro.
Antônio Lourenço de Lima foi quem avistou o cadáver e acionou o Corpo de Bombeiros. Ele seguia nas proximidades do Supermercado Top, no bairro Margem Esquerda, quando viu algo estranho no meio do rio. “Eu estava voltando do serviço e vinha andando e olhando para o rio. Os bombeiros vieram e, no começo, ficaram em dúvida se era ou não um corpo. Mas usaram um drone e confirmaram”, conta Antônio.
Os bombeiros foram acionados por volta das 16h30. O corpo foi arrastado pela correnteza e, por volta das 17h30, já havia passado pela ponte Hercílio Deeke. Em um bote, os bombeiros entraram no rio para tirar o corpo da água.
Identidade
Conforme informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros de Gaspar, trata-se de um homem com aproximadamente 53 anos. Ele usava uma aliança de casamento.
O Instituto Geral de Perícias foi acionado e o corpo será levado ao Instituto Médico Legal de Blumenau para reconhecimento.
Fonte: Cruzeiro do Vale
Sugestão de pauta