Os casos ocorreram nos bairros Benedito e Encano Baixo, sendo que ambos agressores foram presos.
No domingo, 24 de novembro, a Polícia Militar atendeu dois casos de violência doméstica. Os casos ocorreram nos bairros Benedito e Encano Baixo.
A primeira ocorrência foi atendida por volta das 09h50 na Rua Uberlândia no Bairro Benedito. Na chegada da guarnição, foram escutados gritos de uma mulher, momento em que os policiais adentraram na residência e localizaram uma mulher com sua filha, sendo que ambas estavam muito alteradas. Em conversa a mulher, que apresentava lesões no rosto, relatou que foram causadas por socos e tapas desferidos pelo seu companheiro.
Momentos após, o homem foi localizado no porão de uma casa ao lado, apresentando lesões no rosto, braços e pés.
Uma guarnição do SAMU foi acionada para prestar apoio e encaminhou o homem ao Hospital Beatriz Ramos para serem feitos curativos. Após o homem ser liberado no Hospital, foi dado voz de prisão e encaminhado juntamente com a vítima à Delegacia de Polícia para que as devidas providências fossem tomadas. A guarnição também acionou o Conselho Tutelar para acompanhar o caso e dar suporte a filha do casal.
Por volta das 12h, a Polícia Militar atendeu a segunda ocorrência de violência doméstica, desta vez na Rua Helio Block no Bairro Encano Baixo. Na chegada dos policiais, a vítima aguardava ao lado de fora do imóvel, nervosa e chorando, relatou que as lesões que apresentava nos dedos da mão esquerda haviam sido causadas pelo seu companheiro, que também teria lhe ameaçado do morte. A mulher foi encaminhada ao Hospital Beatriz Ramos para avaliação médica.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao homem e também encaminhado ao Hospital Beatriz Ramos por também apresentar lesões. Em seguida ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para que as devidas providências fossem tomadas.
Redação Misturebas | Foto: Portal Misturebas
Sugestão de pauta