O caso virou polêmica após ser divulgado que ele não teria sido logo atendido.
Apôs polêmica envolvendo um paciente dentro do Pronto Socorro do Hospital Oase na noite de terça-feira, 29 de Outubro, por volta das 23h40, o hospital emite nota oficial sobre o caso.
Confira abaixo a nota:
“Situação do paciente Salesio Junior, de 43 anos.
Paciente deu entrada no Pronto-Socorro com dor crônica pós-cirurgia realizada em fevereiro, em acompanhamento com especialista. No momento que deu entrada no Pronto-Socorro teve uma dor aguda, sendo logo em seguida atendido pela equipe médica e de profissionais.
O paciente encontra-se internado recebendo todos os cuidados médicos e hospitalares necessários.
Para maiores esclarecimentos sobre a situação, o paciente colocou-se a disposição, e assim que estiver melhor entrará em contato com os meios de comunicação.”
Acima a nota de esclarecimentos do hospital, que tomou conhecimento do caso após uma repercussão por um canal no Facebook informando que ele não teria sido atendido.
O Portal Misturebas entrou em contato com a filha do Sr. Salesio, que não soube explicar com precisão o que realmente aconteceu, apenas sabe o que circula na rede social. Seria um caso de urgência, 10 minutos seriam como uma hora naquele momento, explicou a filha. O Sr Salésio está sob efeito de morfina informou a filha, e que no momento não pode visitar seu pai, mas assim que possível espera ver ele.
Redação Misturebas
Sugestão de pauta