Homem sofre fortes dores e cai dentro do pronto socorro, em Timbó

Homem sofre fortes dores e cai dentro do pronto socorro, em Timbó

O caso virou polêmica após ser divulgado que ele não teria sido logo atendido.

Apôs polêmica envolvendo um paciente dentro do Pronto Socorro do Hospital Oase na noite de terça-feira, 29 de Outubro, por volta das 23h40, o hospital emite nota oficial sobre o caso.

Confira abaixo a nota:

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

“Situação do paciente Salesio Junior, de 43 anos.
Paciente deu entrada no Pronto-Socorro com dor crônica pós-cirurgia realizada em fevereiro, em acompanhamento com especialista. No momento que deu entrada no Pronto-Socorro teve uma dor aguda, sendo logo em seguida atendido pela equipe médica e de profissionais.

O paciente encontra-se internado recebendo todos os cuidados médicos e hospitalares necessários.

Para maiores esclarecimentos sobre a situação, o paciente colocou-se a disposição, e assim que estiver melhor entrará em contato com os meios de comunicação.”

Acima a nota de esclarecimentos do hospital, que tomou conhecimento do caso após uma repercussão por um canal no Facebook informando que ele não teria sido atendido.

O Portal Misturebas entrou em contato com a filha do Sr. Salesio, que não soube explicar com precisão o que realmente aconteceu, apenas sabe o que circula na rede social. Seria um caso de urgência, 10 minutos seriam como uma hora naquele momento, explicou a filha. O Sr Salésio está sob efeito de morfina informou a filha, e que no momento não pode visitar seu pai, mas assim que possível espera ver ele.

Redação Misturebas

Compartilhe nas suas redes sociais


Sugestão de pauta

Deixe um comentário.


Receba as novidades no seu email


Mais notícias
Atendimento