Cerca de 100 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai, além de madeira nativa serrada, estavam escondidos em uma carga de milho ensacado.
Policiais rodoviários federais apreenderam na manhã desta terça-feira, 29 de outubro, na BR-163, em São Miguel do Oeste, cerca de 100 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai, além de madeira nativa serrada, escondidos em carga de milho ensacado. Um homem foi preso.
A abordagem foi às 9h45 no km 76 da BR 163, em São Miguel do Oeste. Os policiais abordaram o veículo em fiscalização de rotina, mas desconfiaram da carga de milho ensacado que ia para Canoas, RS. Os policiais constataram que existia caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai (marca Classic) embaixo dos sacos de milho. Os policiais também encontraram madeira serrada nativa embaixo das caixas de cigarros (3 metros cúbicos).
O veículo foi removido para a Unidade Operacional da PRF de Guaraciaba, onde foi feito a fiscalização minuciosa. O motorista afirmou que receberia 10 mil reais para fazer o transporte do cigarro. Ele e a carga foram entregues na Polícia Federal de Dionísio Cerqueira.
Fonte e Fotos: PRF
Sugestão de pauta