Ministros Sérgio Moro e Luiz Eduardo Ramos acompanham o presidente na primeira visita à capital catarinense.
O presidente da República Jair Bolsonaro chegou na tarde desta quinta-feira, 17 de outubro, em Florianópolis para participar da aula do curso de formação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e inaugurar um estande de tiros. Esta é a primeira visita de Bolsonaro à capital catarinense e a segunda a Santa Catarina desde que assumiu a presidência. Os ministros Sérgio Moro, da Justiça e Segurança Pública, e Luiz Eduardo Ramos, da Secretaria de Governo, acompanham o presidente na visita ao Estado.
A comitiva decolou de Brasília às 13h10, e chegou ao aeroporto de Florianópolis, no Sul da Ilha, às 15h12, segundo a assessoria de imprensa do Floripa Airport. O grupo seguiu de carro para a Academia Nacional da PRF (ANPRF), na Vargem Pequena, no Norte da Ilha, onde às 16h participou de uma aula magna para 1,2 mil alunos.
De acordo com a PRF, este é o maior curso de formação da história do órgão. Se formam 1,2 mil alunos em 32 turmas. O curso já começou, mas o presidente vem para uma aula magna e também para inaugurar um complexo de tiros, um estande com uma área de seis mil metros quadrados.
Esta é a segunda visita do presidente ao Estado e a primeira visita oficial. Em maio, o presidente Jair Bolsonaro participou de um congresso religioso em Camboriú, no Litoral Norte catarinense.
Fonte: G1 SC | Foto: Alan Santos/PR
Sugestão de pauta