A dona do estabelecimento foi chamada para averiguar uma ocorrência de furto no comércio e acabou achando a vítima.
Um homem foi encontrado morto em um terreno ao lado de uma lanchonete, na manhã de domingo, 6 de outubro, em Camboriú. A dona do estabelecimento, que fica na Avenida Santa Catarina, foi chamada para averiguar uma ocorrência de furto no comércio e acabou achando a vítima, que não foi identificada.
Segundo relato da proprietária do comércio à Polícia Militar, o dono de uma borracharia nas proximidades ligou para ela dizendo que a lanchonete havia sido arrombada.
A proprietária foi ao local com o marido e notou que uma televisão de 22 polegadas foi levada. Após vistoria, a mulher encontrou um corpo no terreno ao lado da lanchonete e chamou os policiais.
A vítima estava de barriga para cima e apresentava lesões no rosto. O Samu foi chamado e atestou a morte do homem e acionou o Instituto Geral de Perícias e Instituto Médico Legal (IML), que fez o recolhimento do corpo, que não foi identificado.
A Polícia Militar não soube informar se a morte tem relação com o furto na lanchonete. A Polícia Civil assumiu a investigação.
Fonte: NSC | Foto: Ilustrativa
Sugestão de pauta