Corpo de homem é encontrado ao lado de lanchonete em Camboriú

Corpo de homem é encontrado ao lado de lanchonete em Camboriú

A dona do estabelecimento foi chamada para averiguar uma ocorrência de furto no comércio e acabou achando a vítima.

Um homem foi encontrado morto em um terreno ao lado de uma lanchonete, na manhã de domingo, 6 de outubro, em Camboriú. A dona do estabelecimento, que fica na Avenida Santa Catarina, foi chamada para averiguar uma ocorrência de furto no comércio e acabou achando a vítima, que não foi identificada.

Segundo relato da proprietária do comércio à Polícia Militar, o dono de uma borracharia nas proximidades ligou para ela dizendo que a lanchonete havia sido arrombada.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

A proprietária foi ao local com o marido e notou que uma televisão de 22 polegadas foi levada. Após vistoria, a mulher encontrou um corpo no terreno ao lado da lanchonete e chamou os policiais.

A vítima estava de barriga para cima e apresentava lesões no rosto. O Samu foi chamado e atestou a morte do homem e acionou o Instituto Geral de Perícias e Instituto Médico Legal (IML), que fez o recolhimento do corpo, que não foi identificado.

Continua depois da publicidade

Misturebas - Anúncio

A Polícia Militar não soube informar se a morte tem relação com o furto na lanchonete. A Polícia Civil assumiu a investigação.

 

Fonte: NSC | Foto: Ilustrativa
Compartilhe nas suas redes sociais


Sugestão de pauta

Deixe um comentário.


Receba as novidades no seu email


Mais notícias
Atendimento